sábado, 10 de novembro de 2007

Seleção americana está disposta a desafiar as maiores rivais da competição por equipes, as chinesas.


Que a briga nas competições de Pequim vai ser feia todo mundo já sabe, mas uma particularmente vai dar o que falar.
Já que a olimpíada vai ser na capital chinesa as excelentes ginastas da pátria estão treinando pesado para não fazer feio para quem vai assistir.
Em stuttgart a China se classificou em 2ºlugar faturaram a medalha de prata na competição por equipes atrás apenas das americanas, mas é importante lembrar que das ginastas chinesas que participaram a maioria tratava-se de novatas, contaram apenas com a ajuda de Cheng Fei que levou a única medalha de ouro para o pais no mundial.
Já as americanas donas do ouro por equipes beneficiaram-se de atletas bem mais consistentes tal como Anastacia Liukin e Alicia Sacramone.
Mas se em Stuttgart a briga com as novatas chinesas não foi fácil é melhor os EUA se prepararem e muito pois em Beijing a luta vai ser muito mais difícil a chinesa Zhang Nan dona do bronze do individual geral de Atenas foi poupada do mundial de stuttgart para não correr risco de lesões, está treinando muito para garantir as boas notas de sempre.
Com tudo, as ginastas americanas estão otimistas e também a técnica Marta Karoly, elas disseram em entrevista que o nível delas está um pouco acima e treinarão muito para não perder o titulo conquistado.
Estou totalmente ansiosa, vamos ver o que vai dar nessa disputa!!!

Nenhum comentário: