
Nem Jade nem Diego, os maiores atletas da atualidade da ginastica artistica brasileira não participaram da última etapa do mundial que aconteceu em Glasgow, o mesmo aconteceu com a equipe americana que também não deu o ar da graça.
Poucos atletas de nível tecnico alto se apresentaram e é claro devido a baixa disputa garantiram medalhas para o seu pais, exemplo disso é a romena Steliana Nistor que garantiu uma medalha de ouro nas barras assimétricas cranvando 15,200 pontos Elizabeth Tweddel estando em casa cometeu erros inimaginaveis no seu aparelho favorito e amargou a 7ªposição, porém nem tudo foi lágrimas Tweddel ainda conseguiu o ouro no solo e a também britanica Marissa King conseguiou o ouro no salto, já Nistor garantiu mais uma medalha no solo a de bronze empatando com sua compatriota Daniela Druncea nos 13625.
No masculino atletas renomados como Tomas Gonzalez Sepulveda, Du Wei,Daniel Popescu,Epke Zondeland garantiram também suas medalhas.
Para quem está acustumado a ver o show que é a ginastica artistica a ultima etapa do mundial foi um tanto sem graça.
2 comentários:
Não assisti toda a competição, mas realmente o nível não foi muito elevado...
Mas a série da Tweddle...ela tinha começado bem, mas depois teve muitos eros consecutivos, que pena.
PS: Não conhecia o site, gostei muito..parabéns!
;D
Oi Renata,
realemnte o novel estava baixo...fico feliz que tenha gostado do blog continue acessando...sempre vai ter coisas novas aqui...divulgue para os seus amigos!!
Abraço!
Postar um comentário