quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Jade feliz da vida ao lado da família


Dias de treino e de competições à parte;...Jade Barbosa está de volta em sua casa no Rio de Janeiro e diga-se de passagem, muito feliz ao lado da família.
Mesmo com uma incomodante conjutivite no olho esquerdo e dores no punho direito, o pai de Jade assegura que a muito tempo não a via tão feliz: No início estava ardendo muito, mas agora já melhorou (sobre a conjutivite). A Jade está feliz da vida. Tem ido à escola pegar o irmão, jantamos juntos...Essas coisas pequenas do dia-a-dia que a gente não conseguia fazer antes. Faz tempo que eu não a vejo tão feliz – afirma Cesar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Novamente estava lendo uma matéria sobre o destino da ginástica artística no Brasil. Não sei se devo me preocupar, mas Oleg partindo, o cinto aforuxando... Como será hein? Será que o trabalho será continuado? Intensificado? Acho que vou ficar nessa até a CBG se decidir.

Isa De Sordi disse...

Eu to preocupadaa.. cada um indo treinar no seu clube, sem ter oa aparelhos oficiais, com técnicos diferentes, alguns treinando em lugares não muito bons, eu vejo aí uma queda na ginástica talvez..

Anônimo disse...

Bom, talvez um pouco de seriedade da parte da CBG e uma boa distribuição dos insentivos resolva boa parte dos problemas. Se o Brasil é fraco e não tem criatividade, podia ficar de olho aí fora e aprender como se faz... De repente, ajuda.

Mas que a situação parece precária, isso parece.