quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Diego admite que deveria ter maneirado na super concentração para as olímpiadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Super concentração? Opa... se ele tivesse super concentrado não teria caído. Ele estava era super confiante e super enfiou o traseiro no chão. Cometeu um erro que, aposto, não cometerá novamente - Subestimar os adversários.

Isa De Sordi disse...

Debora, você é ginasta? eu aposto que nãoo... Você não imagina o que se passa na cabeça de um ginasta, você não sabe o quanto é difícil, falar assim dele é fácil, mais tentar fazer o que ele faz duvido que conseguiria não é? Antes de criticar tente fazer melhor! Ele errou já foi, não adianta ficar metendo pau agoraa,vai mudar alguma coisa? nãoo!!, ele abriu mais cedo pra cravar e caiu, prontoo!!, o que não ajugou muito tbm que esse solo oficial da Spieth ele é liso, escorrega, já competi num desses!, acho que todos deveriam parar de julgá-lo, e parar pra pensar como ele está se sentindo, eu acho que ele não precisa de ninguém falando o quanto ele errou, ele sabe disso, ele sentiu isso!
então, pense um poucoo..

Anônimo disse...

Acho que não preciso perder tempo em bate boca, mas não disse nada além da realidade. Fatalidade? Eu achava que sim, mas ele mesmo admitiu falha na postura. Ele não me desapontou, não me decepcionei... Ginástica é um ofício, assim como muitas outras por aí, ganha quem tem preparo em amplos sentidos.

Desculpe, Isabella, mas ofensa não é lá muito legal. "Antes de criticar tente fazer melhor!" - Você não me conhece e não sabe o que eu faço, aliás, sequer entendeu o que eu disse.

Uma pena, ele estava despreparado, porque potencial, tá mais do que provado que ele tem. Mas você não pode apontar o dedo na minha cara e dizer que estou errada quando ele próprio admite falha em sua postura.

Você é fã do cara, tudo bem, pode colocar sua opinião, mas sem exagerar. Se exaltou demais. Ele usou super concentração no lugar de super confiança. Acho que isso é perceptível a qualquer um. Desculpe novamente, mas leia com mais atenção as coisas que aqui são escritas, pois cheguei a usar de humor na hora de dizer o que ele realmente estava tentando falar!

Anônimo disse...

comecei a me interessar por ginástica nessas olimpíadas. acho que por influência da mulherada aqui de casa. não entendo muito da parada não, mas o cara para mim não estava super concentrado. ele tava era realmente super confiante, em clima de já ganhei. ele tava levando tanta fé nele que acabou caindo em uma acrobacia muito fácil, segundo ouvi a profissional dizer na televisão.

agora, debora, não acho que ele tenha subestimado os adversários não, eu acho que ele se superestimou. e isabella, segundo ouvi no sportv, o problema do solo não era ele ser liso, mas ter pouca flexibilidade, ele era mais rígido e não mais liso.

a dona do blog: bacana isso aqui. sempre que eu tiver uma dúvida, pinto na área.

Thiago Pala / RJ

Isa De Sordi disse...

Debora, não quis te ofender, me desculpe então, mais sabe, eu sou ginasta e sei o quanto é estressante,
bom, acho que ele usou super confiança, faltou é concentração talvez, sabe quando vc faz a série perfeita e chega o exercício mais fácil e você pensa " Ai, que bom, só falta esse", e é com esse pensamento que a gente erra!
Thiago, o solo é liso( geralmente os solos usam um tapete no qual deixa um pouco mais difícil de escorregar) , e é duro, duro demais, aqui no Brasil são poucos os lugares que tem esse solo, infelizmete é difícil a adaptação!quando eu fui competir levei um susto, é muito diferente!

Mais uma vez, me desculpe se te ofendi debora!

Anônimo disse...

É, Thiago, talvez você tenha razão. Mas enfim, já passou e o pobre deve estar se martirizando até agora.

É, Isabella, tá limpo. Como eu disse no post acima, realmente é complicado não haver risos ou embates na hora de se dar opiniões. Divergências acontecem.