Foi bonito de ver a nossa equipe competindo em Moscou!!!
A nossa querida Jade faturou a douradinha no salto sobre a mesa empatando com a russa Anna Pavlova com a nota de 14.750, Anna está começando a mostrar competitividade e voltando a antiga forma. Com duas atletas na primeira posição o bronze ficou com Ariella Kaeslin com a nota de 14.587.
Jade ainda participou da final no solo mas não chegou ao pódio.
Já Diego Hypólito mostrou que está muito bem obrigado, para quem acabou de sair de uma recuperação de cirurgia no joelho e da dengue ele estava ótimo, e acabou faturando a prata no solo com uma nota muito boa 15,625, ele ficou a 25 centésimos do campeão, o russo Anton Golotsutskov, que também levou o ouro no salto.
Mas nem tudo surpreendeu tanto quanto ver Ana Cláudia Silva na final do solo onde fez uma boa apresentação e ficou com a nota 14.250, isso mostra que Ana está amadurecendo e que até Pequim pode estar bem melhor.
Lais Souza também participou dessa etapa mas Lais ainda está se recuperando de muitas lesões e ainda não está 100% bem. Oleg a escalou para que ela volte aos treinos em ritmo de competição.
Sem americanas por perto a equipe russa fez a festa e ao final da competição garantiu seis ouros no solo com Golotsutskov, no salto com Pavlova, Konstantin Pluzhnikov venceu nas argolas, Anatoli Vasiliev foi o melhor na barra fixa, e Ksenia Semenova nas barras assimétricas.
Como já era de se esperar a china também entrou no quadro de medalhas com dois ouros de Deng Linlin, na trave e no solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário