terça-feira, 1 de abril de 2008

SANDRA RALUCA IZBASA
A ginasta romena Sandra Raluca Izbasa nasceu em Bucareste no dia 18 de junho de 1990. Sandra faz parte da seleção romena de ginástica artistica (elite).
Sandra entrou na ginástica quanto tinha 4 anos, 8 anos mais tarde (2002) Sandra tornou-se o mais novo membro da equipe romena e logo começou mostrar o seu talento, em 2004 no Campeonato Europeu Júnior foi a sexta colocada no Individual Geral e prata no solo.
Já em 2006, competindo como seniôr, disputou o campeonato europeu onde conquistou três medalhas sendo bronze na trave, prata por equipes e ouro no solo, no mesmo ano competiu em Arhus - Campeonato Mundial e conquistou o incrivel feito de ser bronze no Individual Geral e prata na trave.
No ano de 2007 Izbasa deu continuidade aos bons resultados conquistando duas medalhas prata no Campeonato Europeu (individual geral e trave).
Já no recente mundial em Stuttgart, Sandra não teve lá muitos motivos para comemorar...a equipe romena conquistou o terceiro lugar por equipes, não que seja uma mal resultado, mas é sempre bom lembrar que a equipe romena se manteu invicta em duas olimpiadas (2000 e 2004) com a primeira posição por equipes.
Sandra não competiu muito bem no Individual Geral e acabou fora do pódio com e voltou sem nenhuma medalha individual para casa.
Veja o vídeo:

2 comentários:

Anônimo disse...

é muito bonita a musica e a coreografia desta ginasta. parabéns pelo post. bjs alice

Anônimo disse...

muito bonita e contagiante a série dela, se ela não tivesse erreado dava para ter conseguido até a prata.