sexta-feira, 7 de março de 2008



POST: "Entrevista com Daiane dos Santos"

"boa sorte daiane !!!.espero ver voce e lais souza na final do solo em beijing ." Anonimo

Creio que todos os fãs da Dai estão nessa torcida!!

"olá autora do blog ,voce não acha que as brasileiras deveriam arriscar em movimentos mais dificeis par as olimpiadas, se quiserem ficar com o bronze por equipes, principalmente nas assimetricas onde a unica que executa uma largada mais dificel e daine dos santos que faz o yeger e as outras executam apenas ykatxov.no salto acho que daniele hipolito e kiuani dias ja poderiam executar dupla pirueta e no solo tambem." Anonimo

Concordo plenamente com você, acho que se o Brasil quer medalha em Beijing tem que se arriscar mais, esse negócio de fazer o mais fácil mas bem bem feito não está dando certo, poxa a Daniele Hypólito está um nível acima do que anda executando, principalmente no solo, as atletas que brigam por medalhas nas competições por equipes não precisam ser ótimas em todos aparelhos mas tem que estar na média, notas abaixo de 14.000 não dá.

"oi! dragulescu que me desculpe;mas tomara que ele não se recupere assim fica mais facil de diego ganhar o ouro no solo" Anonimo.

Rsrs, acho Dragulesco um excelente atleta assim como também acho que ele deveria sim estar em Pequim para Hypólito ter um rival de peso e por fim na questão de quem é o melhor. Mas também quero que o Diego leve o ouro e Dragulesco é um ameaça, então na verdade não sei o que pensar sobre essa noticia...rsrsrs.

"para as brasileiras ficarem com bronze o oleg deveria cortar ana silva da equipe pois ela erra muito sempre sua nota e descartada da equipe, e colocar juliana santos que e muito mais forte"Anonimo.

A Ana não é tão ruim quanto parece, rsrsrs, o problema é que ela se deixa levar muito pelo nervosismo, é um ginasta que na minha opinião ainda não amadureceu, mas por se tratar de uma olimpíada acho que o Oleg deve pesar muito bem que atletas vai levar, a Ana tem boas dificuldades nas paralelas e se ela não errar terá uma nota que ajudará muito a equipe, mas no entanto, ela precisa se concentrar mais, fazer o que ela é treinada diariamente para fazer, enfim, o Oleg deve ter seus motivos para optar por ela, afinal ele é quem treina essas meninas dia após dia. Só posso desejar muita boa sorte para elas conseguirem uma medalha.

"ola! tomara que a equipe dos EUA seja formada por chellsie memmel, jana bieger, alicia sacramone, anastasia liukin,shawn johnson e natasha kelley , com essa equipe dificilmente os EUA PERDERIAM O OURO"Anonimo.

Realmente seria uma equipe forte, mas tudo isso é uma questão de opinião, na verdade eu queria que a China levasse o ouro nessa olimpíada para quebrar um pouco essa supremacia americana, além do mais acho que as chinesas tem um nível técnico muito acima das americanas, tome como exemplo o mundial em Stuttgart (que classificou as equipes) a única veterana na equipe chinesa era a Cheng Fei as outras eram todas novatas, ainda assim, ficaram com a segunda posição, agora imagine quando estiverem todas as veteranas juntas??EUA que se cuide.

Mais uma vez agradeço IMENSAMENTE os comentários e peço que continuem comentando sempre, dando sugestões, criticando, ajudando esse espaço ficar cada vez melhor.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho opinião igual a autora espero que a china ganhe o ouro por equipes.quero que a equipe seja formada por cheng fei,nam zang,pang panpam,li shansham,zuo zuoru,e yang yilin e quem sabe a desaparecida fan ye

Anônimo disse...

eu acho que a russia ainda pose tirar a prata dos EUA na final por equipes se colocarem ginastas responsaveis como ana pavlova, ksenia semenova,yulia lozheko,helena zamolodchikova, kristina pravdina e polina miller