quinta-feira, 6 de março de 2008

Com lesões maior rival de Diego talvez não vá a Pequim

O atleta romeno Marian Dragulesco ainda não está confirmado para Pequim, várias vezes campeão no solo Dragulesco é o maior rival para Diego Hypólito na disputa pelo ouro nas olimpiadas de Beijing.
Dragulesco que não participou do mundial em Stuttgart deixou espaço livre para Diego ser o atual campeão mundial no solo, graças a uma lesão nas costas e novamente o problema reapareceu ameaçando a carreira do ginasta: "Eu tenho um problema nas costas novamente e os médicos pediram para eu ir aos Estados Unidos para exames mais detalhados, que não podem ser feitos na Romênia. Eu vou saber se minha carreira está prejudicada após estes exames", disse o romeno."Fiquei assustado quando os médicos pediram para eu parar e analisar melhor se há um perigo para a minha carreira", completou o ginasta neste domingo.


Agora é esperar para ver o que acontece, sinceramente, preferia ver o Dragulesco em Beijing ai a disputa no solo masculino iria ser muito mais acirrada.





Aguardo comentários...Abraços.

Nenhum comentário: