
A equipe formada por Jade Barbosa, Daiane dos Santos, Laís Souza, Ethiene Franco, Ana Silva e Juliana dos Santos, estiveram na Itália para a Copa Mediterrâneo disputada no sábado passado em Roma.
Na disputa por equipes o Brasil se aproximou muito da Itália que ficou com a prata a 0,250 a frente das brasileiras que tiveram a somatória total de 230,250 a ficaram com o bronze. Já o alto do pódio ficou com as romenas que cravaram 235,900 uma nota bem mais alta que a do Brasil.
A Grécia e Belarus também estavam lá mas não participaram da competição por equipes.
No individual Geral Jade Barbosa ficou em 3º lugar com 58,550 atrás de Vanessa Ferrari, 59,700 e Sandra Izbasa , 59,500 que ficou com o ouro.
A competição foi mais um teste para observar a equipe brasileira que vai as olímpiadas: "Foi um torneio muito bom para a preparação para Pequim. O ginásio estava cheio, bastante barulho. E os árbitros eram os que estarão na Olimpíada", explicou Eliane Martins supervisora da seleção.
A equipe já retornou ao Brasil e treinará em Curitiba até o dia 15 de julho, no dia seguinte embarcarão para o Japão onde será feita a preparação final para os Jogos Olímpicos. Em território japonês Oleg revelará quais de suas pupilas representarão o Brasil em Beijing.
Um comentário:
vcs ja souberam q zamo esta fora das olimpiadas de 2008. q pena eu cintava com ela nesa competiçao
Postar um comentário