
Sandra Izbasa, Steliana Nistor,Gabriela Dragoi e Adriana Tamirjan surpreenderam o técnico romeno Nicolae Forminte que a poucas semanas atrás declarou estar preocupado com sua equipe e que não via muitas chances de medalha olímpica, elas trataram de reverter a opinião do técnico conquistando a primeira posição por equipes no campeonato europeu em Clermont-Ferrand.
Elas foram donas das melhores notas em 3 aparelhos totalizando 181.525 pontos, deixando para trás a Rússia (179.475 ) e também a França (177.175) que ficaram com a 2ª e 3ª posição respectivamente.
Pressionadas pela conquistas consecutivas de dois ouros olímpicos por equipes seguidos (2000 e 2004) a atual equipe romena sofreu um pouco até se estabilizar e conseguir provar que ainda é potencia na ginástica: "Quando a Romênia ganhou o título olímpico em Atenas, nós ficamos muito pressionadas a atuar bem prontamente", lembra Izbasa. "Em 2004, nós ainda éramos muito jovens, então levou um tempo para reconstruir uma equipe forte" finaliza.
Isso faz com que a competição por equipes em Beijing se mostre ainda mais acirrada, é esperar para ver o que acontece.
Um comentário:
que legal gostei muito,essa equipe nova mostrou ser bem forte.
Postar um comentário