
A ginasta gaucha Daiane dos Santos fez algo inovador no sábado passado ao ser convidada por João Bosco Vaz, o idealizador do espaço Museu do Esporte que fica no shopping Total em Porto Alegre, para deixar a sua marca na calçada da fama.
Como é normal atletas consagrados tal como Dunga, Felipão, João Derly, Carlos Alberto Torres, Coutinho,Diego Hypólito entre outros deixaram a marca de suas mãos nas placas de cimento, porém Daiane inovou colocou os pés ao invés das mãos!!Ela explicou o motivo da troca:“eles foram muito importantes para minha história”, disse Daiane.
O museu que foi inaugurado recentemente já possui vários acessórios utilizados por esportistas famosos e também collants utilizados por Daiane em competições internacionais e nacionais no inicio de sua carreira.
Aproveitando o feriado Daiane deu uma escapadinha dos treinos para realizar a solenidade e também rever parentes e amigos, mas mesmo se destraindo um pouco não deixou de declarar o seu maior objetivo no moemnto: “Estou com toda a minha vida voltada para Pequim 2008. E não apenas para competir, mas para buscar um resultado no pódio olímpico”.
Daiane ainda diz que sobre a homenagem foi para ela como “imortalizar minha vida esportiva. Estar ao lado de grandes nomes é uma honra, uma oportunidade que o Bosco me dá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário