
Nosso coração que aguente hein?!
No desembarque da seleção feminina de ginastica artistica, Oleg Ostapenko, técnico da seleção revelou que a rainha do solo pode não ir a Pequim.
Graças a várias lesões Daiane já não consegue ter o bom desenpenho das últimas competições."Ela tem muitas dores e encontra dificuldades para executar os movimentos", contou Oleg. "Daiane agrega muito valor à equipe. Sua presença é importante, mas não sei se ela vai."
Mesmo com muitas lesões Daiane manifesta seu desejo de ir a Pequim. "Ajudei a seleção a se classificar para a Olimpíada e, com certeza, vou querer o meu lugar lá dentro", disse Daiane. "Acho que ele [Oleg] fala isso porque sabe o nível da dor que eu ando sentindo, principalmente a que senti no Pan e no Mundial."
Daiane justifica a gravidade das lesões pelo grande esforço que fez na competições por equipe no Pan, ela diz que tentou se reabilitar para o Mundial mas não conseguiu fazer uma boa recuperação."No Pan, o meu pé detonou na competição por equipe e eu fiquei duas semanas tratando forte para ir ao Mundial. Não consegui fazer um bom tratamento porque nunca estava parada. Mas agora, que já conseguimos a classificação, é ficar parada e tratar."
Lais Souza também não escapou das criticas do técnico ucraniano."Daiane e Laís não vão competir em um nível alto nunca mais. A Laís também está competindo em um nível mais baixo. É muito difícil conseguir os resultados que a gente espera porque ela tem um problema no pé", afirmou.
Mas com tudo Daiane não se deixa desanimar.“Em 2005 foi a mesma coisa. Todo mundo falava que eu não ia conseguir e consegui. Isso só me dá mais 'raiva'. Eu leio as críticas boas e ruins, mas são as ruins que me motivam mais. Tenho vontade de mostrar a todos que não é bem assim, que posso dar a volta por cima”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário