terça-feira, 31 de março de 2009

Oi meus amores

desculpe, desculpe, desculpe.

Meus queridos leitores me perdoem por não ter aparecido já ha tanto tempo...a minha vida pessoal deu uma imensa reviravolta e me colocou longe do meu blog...mas isso não significa que eu não me lembre ou deseje postar aqui como sempre postei!!!
Estou morrendo de saudade dos comentários, das matérias que sempre postava, dos pedidos que vocês me faziam...de certa forma amava dividir minha opinião com voçês...aliás.... amava não ainda amo.
Será que vocês me perdoam????

Um comentário:

Gymbrazilian2008 disse...

wordEu não sei sobre os outros,mas eu perdôo!!!Pode acreditar que todo esse tempo que você esteve fora,eu não tirei o link desse blog do meu!Agora que você voltou(você realmente voltou para ficar né?)podemos trocar experiências e opiniões sobre esse incrível esporte que é a ginástica artística!!!Se caso esqueceu,o link do meu blog é:

http:gymworldblog2008.blogpspot.com/