quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ainda não me recuperei...

estou sem animo para postar no blog, ainda não me recuperei do ouro que escapou por entre os dedos de Diego Hypólito, dos dois erros que Jade cometeu no salto e das duas pisadas de Daiane fora do tablado.

E hoje mais uma derrota, o futebol feminino do Brasil não consegue vitória em cima das americanas...

NÃO TENHO MOTIVOS PARA COMEMORAR....TENHAM PACIÊNCIA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apenas para tentar te "animar" um pouco, já que sou leitora assídua do seu blog: ainda que a Jade tivesse acertado os dois saltos, não teria chance de uma medalha, pois os dois tinham nota de partida baixa. Salvo engano, foi a única ginasta que fez isso.... e a Daine, mesmo que não pisasse fora do tablado, não ganharia no solo (a apresentação das outras foi realmente muito boa). Quanto ao Diego, concordo com você: sem comentários. Mas acho que a equipe de ginástica brasileira, de um modo geral, tem que se orgulhar! Há alguns anos tinhamos apenas uma ginasta (Luiza Parente) e hoje podemos realmente competir com os outros países. Não desanime!!!! A ginástica ainda nos trará muitas boas alegrias!!!!

Fábio Prefixo disse...

Espero q vc se recupere logo! e volte a postar.

Sugest: Mais sobre ginástica americana.

Anônimo disse...

é claro que o décimo lugar da Jade Barbosa no individual geral não foi tão ruim,mas também não podemos negar que se ela não tivesse cometido aquelas duas quedas,ela teria ficado entre as cinco primeiras colocadas.Ficaria na frente da Steliana Nistor e vingaria aquela diferença de 0,075 no mundial de Stuttgart.Em relação a Diego realmente me surpreendi.Realmente acreditava que ele iria ganhar,jamais pensei que ele pudesse cair na final já que demonstrava segurança e confiança.Em relação à Day,sem comentários.Primeiro porque ela foi roubada pelos jurados que dão a nota de parida!!!6,4???que absurdo!!!Jade tambem foi injustiçada no solo já que fez uma série de dificuldade 6,3 e recebeu na classificação um simples 6,0!!!É claro que nem só as brasileiras foram inustiçadas,por exemplo a Shawn Johnson,ela teve notas de partida 6,3 nas eliminatórias,bem diferente do expressivo 6,6 que ela recebeu no Olympic trials!!!Mas a injustiça não aconteceu com nenhuma chinesa,russa ou romena.Nastia Liukin tambem teve a nota que mereceu.O que aconteceu nessa olímpiada com os jurados do solo.Não digo nem tanto pelos que deram a nota de execução mas pelos que julgaram as notas do painel A.Justiça igual à todos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao Fabio... não só sobre ginástica americana (que vem se consolidando cada vez mais), até porque falar apenas sobre Shawn Johnson e Nastia Liukin vai torrar o saco de qualquer brasileiro, mas dar um pouco mais de atenção à China (num surpreendente arranque), à Itália (que engatinha no mesmo passo que o Brasil) e, como não poderia deixar de ser, Rússia, Romênia e Ucrânia ("decadentes" que buscam se recuperar vivendo de talentos individuais).