quinta-feira, 27 de março de 2008

"olá agradeceria se uma das estrelas da semana fosse elena zamolodchikova, acho ela muito expressiva em suas apresentaçoes" Anonimo.
Oba sou fãnzassa de Elena Zamolodchikova rsrsrs, então para alegria da nação a russa vai aparecer no post do dia 21/04, ok? Um forte abraço e continue comentando.
"oi,já que ate agora só tivemos estrangeiras como estrelas da semana, eun quero ver jade barbosa e daniele hipolito como estrelas tambem" Anonimo.
Tem razão...tá na hora de uma brasileira brilhar aqui no blog, então Jade no dia 25/04 e Dani Hypólito 05/05, ok? Abraços e continue comentando...!
"olá quero ver a desaparecida chellsie memmel com estrela da semana,e saber se ela vai estar em pequim competindo no individual geral"Anonimo
É muito ruim quando somos fã de alguma ginasta e ela de repente desaparece, eu curto muito a Pavolvla da Rússia e ela também sumiu das competições não sei por que, a Chellsie não está tão sumida assim ela participou das competições dos eventos testes que aconteceram recentemente em Beijing. Mas mesmo assim tem razão ela sumiu um pouco, agora se ela vai estar em Pequim ou não já não sei dizer, já que as equipes ainda não foram definidas. Mas ok, Chellsie será estrela no dia 21/05, ok? Abraços e continue comentando.
"gostaria de ver um post sobre as musicas de solo que a autora do blog mais gosta. valeu!!!"Anonimo.
Eba!!!!Fez uma boa pedida...mas são tantas as que eu gosto...vamos combinar assim eleger as minhas três preferidas (o que vai ser muito difícil...) comenta-las e colocar o vídeo da apresentação da ginasta,ok...????Abraços e continue comentando.
"oi, voce poderia mostrar pelo menos uma vez por semana um aparelho da ginastica feminina e mostra os elementos obrigatorios e despontuaçoes" Anonimo.
Já há algum tempo que fiz esse trabalho aqui no blog e ficou muito legal vou reposta-los para vc, ok? Abraços e continue comentando.
Queridos leitores: Fico muito feliz que estejam sempre antenados no blog e ainda mais quando comentam é muito satisfatório ver o trabalho fluir dessa maneira, muito obrigada a todos que acessam, comentam, dão sugestões, isso é muito bom e prazeroso.
Um grande abraço e até o próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá será que voce poderia mostrar o video que mostra o novo salto de jade barbosa. bjs ana abel

Anônimo disse...

oi voce poderia me informar se jad barbosa,lais souza, e daniela hipolito vão trocar sua musica para apresentaçao em paquim.